E aí pessoal, tudo tranquilo? :)

Hoje eu vou falar sobre a praia de Mundaú, que particularmente, é uma das minhas preferidas aqui do Ceará. <3

But, why?

Simplesmente porquê é super tranquila, não tem pedras no mar, não tem muita gente (na vdd, não tem quase ninguém, e olha que eu fui em dias de sexta, sábado e domingo) e lá tem uma espécie de "pracinha"com uns banquinhos, em frente ao mar, super fofa. Dá só uma olhada: 



E por incrível que pareça, eu e meus amigos deixamos nossas coisas em frente ao mar, numas pedras encostadas na parede, e fomos tomar banho tranquilamente, de buenas. Achei o pessoal do local bem família hehe 

Outra coisa maravilhosa, é que bem ao lado, coladinho ao mar, tem o Rio Mundaú, que também dá pra tomar banho. Tem uma ponte que o pessoal pula e se joga na água, que é bem legal. E as fotos, nem se fala né? Espia; 


Tem um passeio de barco nesse exato local, que é interessante pra quem quiser conhecer o Rio Mundaú, eu achei meio bestinha, maaas tem gente que gosta! rs

Ah, e tem o Mirante também <3 Onde ficam esses cata-ventos. É pertinho, mas é do outro lado do Rio. Não precisa atravessar o rio não, tem uma estradinha pra lá. Lá você vê os cata-ventos bem pertinho, e como é bem alto, a vista lá é show. Ver o pôr-do-sol desse lugar é incrível. Dá só uma olhada:



E aí, curtiram? Vamos fazer as malas? \õ/
Quem já foi e quiser colocar alguma dica aqui nos comentários, fique a vontade <3 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beira Mar Fortaleza